quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sugestão: Teatro e Motivação

Como vocês leitores sabem nós da Equipe O que te move buscamos sempre dicas, textos, discussões e assuntos relacionados com a importância da motivação e do engajamento. Em uma dessas buscas, percebemos uma prática comum adotada em muitas empresas: o uso de Teatro!

Atualmente as empresas caçam maneiras não muito convencionais para incentivar a motivação de seus colaboradores, justamente para trabalhar um pouco mais o lado emocional dos mesmos. Segundo a psicóloga organizacional Meyre Kamia "Cuidar das emoções dos funcionários é fundamental para mante-lôs motivados[...]"

Com base nisso fica aqui uma sugestão da Equipe, assistam: " Os segredos da Motivação". Voltada para líderes, gestores, ambiente corporativo a peça possui uma metodologia de Training Show. Levar sua equipe para conhecer, sua família ou até mesmo ir sozinho, pode ser uma boa opção para quem busca cultura associada à motivação.

A empresa Central Paulista é apenas uma das muitas que trabalham nesse segmento, ela possui varias peças, e treinamentos especificos. Para mais informações (preço, horarios, local) acesse: www.centralpaulista.com

Adriana Adorno




Um comentário:

  1. que legal esta abordagem, teatro e motivação, além de motivar a busca pelas metas, ainda incentiva o consumo de culura, gostei muito

    mateus

    ResponderExcluir

Arquivo Motivação e engajamento